Jovem é morto a tiros em Aragarças

12 de julho de 2017
22 Shares 486 Views Fonte: com Araguaia Notícias
Foto:

Uma noite sangrenta para as cidades de Barra do Garças e Aragarças-GO. No intervalo de menos de duas horas, dois homicídios com os mesmos requintes de execução. Motoqueiros armados e escondendo rosto chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas na noite de terça-feira (11/7).

Enquanto a Polícia Militar (PM) de Barra do Garças terminava de registrar a morte do ex-detento José Carlos conhecido como Jamaica no setor Sena marques, na cidade de Aragarças acontecia mais um homicídio.

Desta vez o morador Rodrigo, vulgo Ratinho estava na porta de casa quando foi alvejado também por dois homens numa moto. Foram vários disparos sem chance da vítima escapar.

Os moradores disseram à PM que os assassinos estavam numa moto de cor escura e saíram rapidamente após os disparos em sentido ignorado.

São homicídios que podem estar ligados, porém essa situação será aprofundada pela polícia. Na rede social, surgem comentários de que essas mortes seriam consequência de uma guerra de facções e citam grupos conhecidos nacionalmente: Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).

Todavia essa possibilidade não é confirmada pela polícia que prefere aguardar mais informações sobre os dois homicídios registrados nesta noite triste e sangrenta para as duas cidades.

LEIA:  Ambiente convidativo e comida saborosa

TALVEZ VOCÊ POSSA SE INTERESSAR POR

Cuiabá
0 shares19 views

Prefeito recebe grupo Nova Chance e dialoga sobre ampliação da rede de atendimento à pessoa obesa

Redação - jun 04, 2018

Ampliar o atendimento ambulatorial à pessoa obesa, aumentando o número de cirurgias bariátricas. Esse foi o assunto em pauta durante…

Cuiabá
0 shares19 views

Prefeito assina contrato com cessão de uso para revitalização da Orla 2

Redação - jun 04, 2018

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a Superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso, Lucimara Rodrigues Cordeiro Tavares,…

Cuiabá
0 shares21 views

Secretário concede coletiva sobre a racionalização dos ônibus durante paralisação dos caminhoneiros

Redação - jun 04, 2018

O Secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo concederá nesta quinta-feira (24) uma coletiva de imprensa para tratar a estratégia para…

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz