MP e polícia fazem ação contra tráfico de drogas e de anabolizantes no Rio

novembro 30, -0001
15 Views Fonte: Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Foto:

Uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil está buscando cumprir 16 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão no sul fluminense em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Eles são acusados de envolvimento em um esquema de distribuição de substâncias ilícitas em municípios do sul fluminense.

Segundo o MP, eles se dividiam em quatro grupos que compravam drogas em outros estados para vender no sul do Rio. Durante as investigações, foram apreendidos mais de 100 quilos de drogas e anabolizantes ilegais. Eles respondem por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e comércio de anabolizantes.

Também estão sendo cumpridos seis mandados de condução coercitiva de outros denunciados e testemunhas. Sete policiais militares são investigados no esquema, com a ajuda da Corregedoria da Polícia Militar.

Seis dos PMs foram flagrados negociando rateio de dinheiro obtido com a venda ilegal de armas apreendidas de criminosos no estado do Rio de Janeiro e respondem por peculato. O sétimo está respondendo por falsificação documental, por ter aparecido em gravações em que relata, aos colegas, ter usado atestados médicos falsos para fugir do trabalho.

LEIA:  Morre vigia que ateou fogo em crianças em cidade do norte de Minas

TALVEZ VOCÊ POSSA SE INTERESSAR POR

Brasil
0 shares5 views

PGR defende liberdade de ex-assessor do deputado Lúcio Vieira Lima

Redação - nov 24, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer a favor da concessão de liberdade a…

PGR pede condenação de Gleisi e Paulo Bernardo na Lava Jato
Brasil
0 shares5 views
Brasil
0 shares5 views

PGR pede condenação de Gleisi e Paulo Bernardo na Lava Jato

Redação - nov 24, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu hoje (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a condenação da senadora Gleisi Hoffmann…

Justiça do DF revoga autorização para deputado preso trabalhar na Câmara
Brasil
0 shares6 views
Brasil
0 shares6 views

Justiça do DF revoga autorização para deputado preso trabalhar na Câmara

Redação - nov 24, 2017

Para os desembargadores, Celso Jacob não tem os resquisitos par o benefícioArquivo/Alex Ferreira/Câmara dos DeputadosA 3ª Turma Criminal do Tribunal…

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz