Sobe para 16 número de policiais militares mortos no Rio

30 de novembro de -0001
16 Views Fonte: Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil
Foto:

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou a morte do sargento Fábio Miranda Silva, ferido por criminosos no bairro do Méier, zona norte da cidade, durante sua folga, no início da tarde de hoje (13). Assim, sobe para 16 o número de policiais militares assassinados no Rio este ano.

De acordo com a corporação, Silva estava andando em uma rua do bairro quando criminosos armados passaram atirando. Investigações preliminares feitas no local indicam que teria ocorrido tentativa de roubo.

O sargento foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tinha 41 anos, estava na Corporação desde 2002 e deixa dois filhos. Até o momento, não foi informado nem o horário nem o local do sepultamento.

Dos 16 policiais que perderam a vida este ano, sete estavam de serviço, oito estavam de folga e um era reformado. Dois policiais civis também foram assassinados desde janeiro, totalizando 18 agentes de segurança mortos em 2018.

LEIA:  Flamengo vence Junior e vai à final da Sul-Americana

TALVEZ VOCÊ POSSA SE INTERESSAR POR

Cuiabá
0 shares19 views

Prefeito recebe grupo Nova Chance e dialoga sobre ampliação da rede de atendimento à pessoa obesa

Redação - jun 04, 2018

Ampliar o atendimento ambulatorial à pessoa obesa, aumentando o número de cirurgias bariátricas. Esse foi o assunto em pauta durante…

Cuiabá
0 shares19 views

Prefeito assina contrato com cessão de uso para revitalização da Orla 2

Redação - jun 04, 2018

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a Superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso, Lucimara Rodrigues Cordeiro Tavares,…

Cuiabá
0 shares21 views

Secretário concede coletiva sobre a racionalização dos ônibus durante paralisação dos caminhoneiros

Redação - jun 04, 2018

O Secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo concederá nesta quinta-feira (24) uma coletiva de imprensa para tratar a estratégia para…

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz